FORMAÇÃO ACADÊMICA E PROFISSIONAL
A proposta deste serviço é promover o desenvolvimento de atividades de formação acadêmica e profissional, com base em pesquisas, estudos científicos e debates multidisciplinares acerca das temáticas de gênero e sexualidade.
CAPACITAÇÃO

Dedicamos à formação e desenvolvimento de um olhar crítico e atento às questões políticas, sociais e culturais oriundas do campo de estudos de gênero e sexualidade, bem como a articulação teórica e prática relacionadas à saúde sexual e psicoterapia da sexualidade e gênero, aprimorando habilidades para a realização de atendimentos clínicos, participação em eventos e confecção de artigos teóricos.

PÚBLICO ALVO

profissionais de psicologia e

multidisciplinaridades

MODALIDADE
presencial e online

VALOR

à combinar

CURSOS, PALESTRAS E WORKSHOPS

Atividades desenvolvidas e promovidas pela equipe do Programa Florescer, em universidades, escolas, empresas e comunidade em geral, a fim de circular conhecimento científico acerca do gênero e da sexualidade, assim como promover a articulação junto aos debates políticos relacionados à temática. O público abrange estudantes e profissionais das áreas da saúde e campos afins.

PÚBLICO ALVO

estudantes, profissionais e
comunidade em geral

MODALIDADE
presencial e online

VALOR

à combinar

GRUPOS DE ESTUDOS

A partir da discussão de textos previamente selecionados, os grupos buscam promover o estudo das representações teóricas de (in)visibilidades políticas, sociais e culturais a respeito das questões de gênero e sexualidade. Os debates lançam um olhar atento aos aspectos regulatórios de gêneros, sexos, orientações afetivo-sexuais e sexualidade.

PÚBLICO ALVO

estudantes, profissionais e 

multidisciplinaridades

 
MODALIDADE
presencial e online

VALOR

à combinar

+55 (62) 9 82007028
+55 (62) 9 94485555

Programa Florescer Gênero e Sexualidade

 Ed. Focus Business Center - Av. T2 esq. Av. T9 - Sala 613 - Setor Bueno - Goiânia-GO

  • Facebook - Programa Florescer
  • Instagram - Programa Florescer
  • Spotify - círculo cinza
  • Twitter