ter., 28 de jul. | Sala Online do Programa Florescer - Zoom

Cine Debate - Em nome de Deus

O Programa Florescer convida você a participar do Cine Debate – Em Nome de Deus
A inscrição está fechada
Cine Debate - Em nome de Deus

HORÁRIO E LOCAL

28 de jul. de 2020 14:00 – 16:00
Sala Online do Programa Florescer - Zoom

SOBRE O EVENTO

Cine Debate – Em Nome de Deus

O Programa Florescer convida você a participar do Cine Debate – Em Nome de Deus

A minissérie Em nome de Deus tem como tema central as Ofensas Sexuais cometidas por João Teixeira de Faria, conhecido internacionalmente com João de Deus, ao longo dos anos. Conhecido como médium renomado era dado a ele o poder de cura para quem o procurava por seus males físicos e espirituais.

O evento tem por objetivo promover reflexão e discussão multidisciplinar sobre o uso de crenças e religiosidade enquanto controle e poder (religioso, financeiro e sexual), de violências sexuais, ofensas sexuais, porte ilegal de armas, machismo, fragilização e “loucura” feminina. Temas urgentes e necessários para prevenção de ofensas sexuais e promoção da saúde mental e sexual das mulheres.

📆: Data: 28de Julho (terça-feira) ⏰ Horário: das 14h às 16h 📬 Local: Sala ONLINE do Programa – Plataforma Zoom 💰 Investimento: Gratuito

🎓Certificado de 2h

Facilitador:

Marcelo Marques de Assis– (CRP 09/9920): Psicólogo graduado pela PUC GOIÁS, Mestre em Psicologia pela UFG, possui Capacitação em Gênero pela Secretaria Cidadã e Formação Feminista pelo Grupo Transas do Corpo. Atualmente é Diretor da Rede de Psicologia, Coordenador e idealizador do Programa Florescer Gênero e Sexualidade, Membro Colaborador da Comissão Especial de Direitos Humanos do Conselho Regional de Psicologia 9a Região e cursa pós-graduação em Sexologia e Sexualidade Humana pelo CEAPG. Atua em Psicologia Clínica, na abordagem gestáltica, com foco nas questões de gênero e sexualidade.

Instagram: @psimarceloassis

Convidada especial:

Dra Débora Andrade Camargo da Silva – Advogada atuante em Direito das Mulheres em Goiânia/GO com foco na prestação de serviços jurídicos - tanto consultivo como contencioso - nas áreas cível, familiar e penal no que tange às desigualdades de gênero.

Instagram: @deboraacsilva

Para se inscrever acesse o site programaflorescer.com.br

As confirmações devem ser feitas até o dia 27/07/2020.

Venha comemorar conosco! Contamos com a sua participação!

A inscrição está fechada

Compartilhe este evento